Polícias registram baixo índice de ocorrências durante Carnaval no Bico - blog fb

PARCERIA

PARCERIA

Polícias registram baixo índice de ocorrências durante Carnaval no Bico

Polícias registram baixo índice de ocorrências durante Carnaval no Bico


Os quatro dias de Carnaval na região do Bico do Papagaio teve um baixo índice de registros de ocorrências, sensação de segurança garantida e apoio da população nos serviços prestados foi o destaque.
As força policiais ainda não oficializaram os números e dados de ocorrências no período, mas as informações extraoficiais já apontam para uma situação tranquilidade em cidade com Araguatins, Xambioá, Praia Norte e Ananás, onde as maiores festas foram realizaras.
Sobre os números dos circuitos da folia no Bico, o 9ª BPM, a 5ª CIPM e a Polícia Civil, devem oficializar os dados nas próximas horas.
As Polícias realizaram diversas formas de policiamento nos circuitos de carnaval, com policiamento à pé, embarcado, com motocicletas, com bases comunitárias, POV – Posto de Observação e Vigilância, videomonitoramento, bem como barreiras nas entradas e saídas das cidades, abordagens nas ruas e blitz de trânsito.
Polícias registram baixo índice de ocorrências durante Carnaval no Bico Polícias registram baixo índice de ocorrências durante Carnaval no Bico Reviewed by francisco das chagas borges da silva on quinta-feira, março 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

RELOGIO

Tecnologia do Blogger.