PARCERIA

PARCERIA

Torcida vai ao delírio com José Aldo em pesagem do UFC Fortaleza; Moicano ouve gritos de ‘vai morrer’

Torcida vai ao delírio com José Aldo em pesagem do UFC Fortaleza; Moicano ouve gritos de ‘vai morrer’


José Aldo não é mais o supercampeão que reinou no Ultimate há alguns anos, mas o 'Campeão do Povo' ainda atrai um grande público por onde passa. O manauara, que enfrenta o compatriota Renato Moicano UFC Fortaleza, foi o atleta mais ovacionado na pesagem cerimonial da atração.
Aldo subiu ao palco onde estava montada balança e bastante aplaudido pela torcida. O ex-campeão acenou para o público, piscou para a câmera e até fez um coração com as mãos quando subiu na balança. Antes dele, Moicano, que chegou a ouvir os gritos de 'Uh vai morrer', tradicional quando brasileiros enfrentam atletas de outros países, chegou a área com tranquilidade. Ele apontou para o céu quando teve seu peso anunciado.
Na hora da tradicional encarada, os atletas se olharam fixamente, com alguma distância e se cumprimentaram após a sessão de fotos

A presença de José Aldo (66,2kg) num card do UFC no Brasil é capaz de fazer um outro brasileiro ser vaiado. Assim aconteceu na noite desta sexta-feira na pesagem cerimonial do UFC Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica (CFO), onde Renato Moicano (66kg) subiu à balança sob os gritos de “uh, vai morrer!”. Na sequência, o ex-campeão peso-pena foi ovacionado pela torcida, sem deixar dúvidas de como estará a arena neste sábado, na co-luta principal. Na encarada, respeito e seriedade dos dois lados.
Torcida vai ao delírio com José Aldo em pesagem do UFC Fortaleza; Moicano ouve gritos de ‘vai morrer’ Torcida vai ao delírio com José Aldo em pesagem do UFC Fortaleza; Moicano ouve gritos de ‘vai morrer’ Reviewed by Francisco CHAGAS BORGES DA SILVA on sábado, fevereiro 02, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

RELOGIO

Tecnologia do Blogger.