Sobre nova estrutura do governo, Sintras diz que ainda “tem muito chefe para pouco soldado” - blog fb

PARCERIA

PARCERIA

Sobre nova estrutura do governo, Sintras diz que ainda “tem muito chefe para pouco soldado”

Sobre nova estrutura do governo, Sintras diz que ainda “tem muito chefe para pouco soldado”


5 (100%) 1 voto
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Tocantins (Sintras), Manoel Miranda, falou ao Podcast CTna manhã desta segunda-feira, 4, sobre a Medida Provisória que congela as progressões do funcionalismo. Para o sindicalista, o governador “precisa entender” que o servidor público efetivo é a base necessária para que o Estado “saia da crise”, e que, com ela “desmotivada”, não vai conseguir realizar as mudanças. “Não somos o problema do Estado, somos a solução”, afirmou.
Manoel Miranda disse que já está convocando a categoria para começar a mobilização. O foco inicial será uma pressão na Assembleia Legislativa para não aprovar as MPs. O presidente ainda cobra a abertura de diálogo e disparou também contra a reforma administrativa. “Uma estrutura cheia de cargos em comissão, totalmente equivocada. Na saúde foi mantida as mesmas superintendências que sempre falamos que é demais. Muito chefe para pouco soldado”, afirmou.
Ouça o presidente do Sintras, Manoel Miranda, no Podcast CT:
Sobre nova estrutura do governo, Sintras diz que ainda “tem muito chefe para pouco soldado” Sobre nova estrutura do governo, Sintras diz que ainda “tem muito chefe para pouco soldado” Reviewed by francisco das chagas borges da silva on segunda-feira, fevereiro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

RELOGIO

Tecnologia do Blogger.