PARCERIA

PARCERIA

Transporte coletivo de Palmas terá redução de horários durante período de férias escolares

Transporte coletivo de Palmas terá redução de horários durante período de férias escolares


Segundo município, mudança vai ocorrer fora do horário de pico. Redução deve acabar no início de fevereiro, época em que acabam as férias em escolas públicas.

As linhas de ônibus do transporte público de Palmas terão os horários reduzidos durante o período de férias escolares. De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), a medida é por causa da queda na demanda de usuários. A prefeitura informou que os horários voltam ao normal no dia 4 de fevereiro.
De acordo com a prefeitura, 15% de passageiros deixam de usar os coletivos nessa época do ano e a redução será de 10% nos horários das linhas. A medida não deve afetar a demanda nos horários de maior procura pelo serviço.

Mudanças

As linhas que saiam de 3 em 3 minutos foram ampliadas para 5 minutos de intervalo.
As linhas Centro/Católica Rural e Taquaralto/Católica Rural, estão suspensas e só voltam a funcionar após o período de férias na instituição. Já a linha 490 teve readequação de itinerário e vai atender o setor Palmas Sul.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Transporte coletivo de Palmas terá redução de horários durante período de férias escolares Transporte coletivo de Palmas terá redução de horários durante período de férias escolares Reviewed by Francisco CHAGAS BORGES DA SILVA on quinta-feira, janeiro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

RELOGIO

Tecnologia do Blogger.