"O futebol às vezes pune", diz técnico do Capital após último jogo na Copa SP - blog fb

PARCERIA

PARCERIA

"O futebol às vezes pune", diz técnico do Capital após último jogo na Copa SP

"O futebol às vezes pune", diz técnico do Capital após último jogo na Copa SP


O time rubro-negro palmense perdeu os três jogos do Grupo 17 e somou nenhum ponto na tabela. Esta foi a segunda participação da equipe na competição. A delegação volta a Palmas, nesta quarta-feira (9), às 14h


O Capital FC perdeu os três jogos da fase de grupos e terminou a participação na competição sem somar nenhum ponto. A equipe rubro-negra palmense era a representante do Tocantins no certame que reuniu 128 times, divididos em 32 grupos.
- Para a comissão técnica o saldo não deixa de ter o gosto meio amargo porque conseguimos endurecer em todos os jogos e jogar de igual para igual contra os nossos adversários, mas acabamos perdendo os três duelos com uma sensação de que poderíamos sair com uns quatro pontos. O futebol às vezes pune, quem não faz leva e quem teve as dificuldades que nós tivemos na nossa trajetória com vários atletas que não puderam jogar, alguns que se machucaram durante a preparação e também aqui em São Paulo, acabou nos deixando bem limitados.
- Porém, a nossa participação foi bastante interessante tendo em vista que vários times mostraram interesse em nossos atletas, então viemos acima de tudo mostrar os jogadores e se possível encaminhar esses meninos, olhando por esse aspecto a nossa participação foi positiva - comentou um dos técnicos da equipe, Paulo Caroço, que comandou o time ao lado de Wilsomar Sena.
"O futebol às vezes pune", diz técnico do Capital após último jogo na Copa SP "O futebol às vezes pune", diz técnico do Capital após último jogo na Copa SP Reviewed by francisco das chagas borges da silva on quinta-feira, janeiro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

RELOGIO

Tecnologia do Blogger.