PARCERIA

parceria

Motociclista morre após acidente envolvendo viatura da Polícia Militar em Grajaú

Motociclista morre após acidente envolvendo viatura da Polícia Militar em Grajaú


De acordo com a PRF, o veículo em que a vítima estava colidiu com uma viatura da PM na BR-226 em Grajaú, a 580 km de São Luís.

O motociclista José Francisco Batigalha, de 70 anos, morreu nesse sábado (3) em um acidente de trânsito no km 421,4 da BR-226 em Grajaú, a 580 km de São Luís. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que a vítima estava colidiu com uma viatura da Polícia Militar do Maranhão.
Segundo a PRF, um terceiro veículo que ainda não foi identificado, também teve envolvimento no acidente. De acordo com as primeiras investigações, a viatura da Polícia Militar estava trafegando na BR-226 em direção ao município de Porto Franco, quando foi surpreendida pelo cruzamento irregular do veículo não identificado.
Ao tentar não colidir contra o veículo, a viatura da polícia não percebeu a chegada da motocicleta e acabou ocorrendo a colisão frontal. Com o impacto da batida, o motociclista caiu do veículo e sofreu uma série de lesões. A vítima ainda foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após ser levado para o Hospital Municipal de Grajaú.
Após o acidente, os veículos e os envolvidos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Grajaú para prestar esclarecimentos. Por meio de nota, a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que será aberto um inquérito técnico para apurar as circunstâncias do acidente. A corporação ainda lamentou o ocorrido e manifestou sua solidariedade a família da vítima.
Motociclista morre após acidente envolvendo viatura da Polícia Militar em Grajaú Motociclista morre após acidente envolvendo viatura da Polícia Militar em Grajaú Reviewed by Francisco CHAGAS BORGES DA SILVA on segunda-feira, novembro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

RELOGIO

Imagens de tema por konradlew. Tecnologia do Blogger.