PARCERIA

parceria

Dorival elogia Flamengo, lamenta empate, mas mantém esperança: "Não dá para baixar a guarda"

Dorival elogia Flamengo, lamenta empate, mas mantém esperança: "Não dá para baixar a guarda"

Treinador diz que, assim como diante do Palmeiras, sua equipe fez "grande partida"


A toalha ainda não está no chão, mas já balança muito. O Flamengo voltou a vacilar contra um rival da parte de cima da tabela, empatou com o São Paulo, e agora está a seis pontos do Palmeiras na briga pelo topo do Brasileirão.
O 2 a 2 no Morumbi, neste domingo, em partida válida pela 32ª, deixou um gosto amargo.
O Flamengo teve mais posse de bola, desperdiçou chances claras e buscou o empate após estar duas vezes atrás no placar. Não foi suficiente. E Dorival Júnior lamentou o resultado fora de casa:
- Fica mais difícil, mas o Flamengo pensa ainda no título. Temos que fazer os resultados. Fizemos grande partida, como foi com o Palmeiras. Jogamos com propriedade, como queríamos o resultado.
Uma pena, mas estamos buscando. Nada definido. Não dá para baixar a nossa guarda, entregar os pontos. Equipe tem se mostrado vibrante, aguerrida.
Com o empate no Morumbi, o Flamengo subiu para 60 pontos, seis a menos que o Palmeiras. O elenco retorna ao Rio de Janeiro ainda neste domingo e se reapresenta na tarde de segunda-feira no Ninho do Urubu. Sábado, às 19h (de Brasília), tem clássico com o Botafogo, no Nilton Santos.

00:00/07:28

Dorival elogia Flamengo, lamenta empate, mas mantém esperança: "Não dá para baixar a guarda" Dorival elogia Flamengo, lamenta empate, mas mantém esperança: "Não dá para baixar a guarda" Reviewed by Francisco CHAGAS BORGES DA SILVA on domingo, novembro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

RELOGIO

Imagens de tema por konradlew. Tecnologia do Blogger.